Sexta, 19 de Abril de 2024

Karatê inicia preparação para disputar vagas no Brasileiro

Primeiro teste será a Copa São Paulo, na cidade de Catanduva, em 20 de abril
17/04/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A equipe de atletas da Associação Dojokan de Karatê, que representa a Secretaria Municipal de Esportes de Fernandópolis nas competições oficiais, iniciou a preparação para disputar vagas no Campeonato Brasileiro, organizado pela FBK (Federação Brasileira de Karatê) e que acontecerá em setembro.

Uma das etapas classificatórias será a Copa São Paulo, realizada no dia 20 de abril, na cidade de Catanduva, no ginásio de esportes “Professora Elba Reny Francischelli”. Participarão 17 atletas de Fernandópolis.

Depois, a última etapa classificatória será o Campeonato Paulista, disputado em Fernandópolis, no dia 18 de maio, no ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”. Com a participação de aproximadamente 70 fernandopolenses e mais 400 representantes de outros municípios do estado.

A expectativa do sensei Adauto Guarneiri, técnico dos atletas, é conseguir classificar ao menos 10 deles para o Campeonato Brasileiro. No ano passado, Fernandópolisse destacou no Brasileiro, conquistando quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com