Sábado, 24 de Agosto de 2019
Fique Solteira Até...
15/04/2019 as 00:00 | Fernandópolis | Sandra Moreira
MAIS Artigos
Fernandópolis
Fernandópolis
Sua última experiência amorosa foi um desastre, felizmente o desamor aconteceu durante a relação tóxica e doentia. Ótimo, não existe saudade de nada e sim um alivio de não ter nenhum vínculo com essa pessoa. Motivo inclusive para comemorar pela iniciativa e coragem da sair de um relacionamento onde o amor e a felicidade deixaram de ser prioridade num mundo cheio de conexões amorosas ruins que priorizam efemeridades como status, zona de conforto, filhos, relações sociais e principalmente o medo da solidão.

Dane-se o que as pessoas, amigos e familiares vão dizer. A vida é sua, as decisões a responsabilidade e as consequências quem sente é você. Portanto, tanto faz. Totalmente plausível assumir os erros, buscar evolução e seguir adiante em busca daquilo que te faz feliz.

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.” autor desconhecido.

Coração sem lixo tóxico está purificado reinventar-se é uma necessidade prazerosa a cada fase e descoberta que faz de você mesma. Felicidade, espiritualidade, positividade, criatividade, confiança nas suas capacidades e habilidades de lidar com o novo. Uma enorme paixão por suas realizações e obviamente pela nova versão de você mesma. Deleita deste momento de crescimento.

Agora é hora de ficar solteira até encontrar um relacionamento pelo qual vale à pena lutar. Até encontrar alguém cuja aura a energize automaticamente. Alguém que, apenas por ser ele mesmo, motiva-a a ser sua melhor versão. Mesmo quando estiverem longe, a própria ideia da pessoa e o vínculo especial que vocês compartilham trará alegria incrível, provocando boas vibrações.
Alguém que não esteja disposto a deixar você fugir. Alguém que a motive a fazer melhor, pensar mais e alcançar mais alto. Sonhar junto com você

Fique solteira até estar em um relacionamento no qual vocês possam discutir sem que isso signifique o fim do seu mundo. Alguém que a deixa louca, mas nunca ao ponto de imaginar a vida sem ele. Alguém em quem você possa confiar, mesmo quando tudo fica difícil, mas você sente que tem um porto-seguro.

Fique solteira até encontrar o tipo de equilíbrio com outro ser humano que seja impossível de fabricar, porque é fundado em química, atração, desejo, amor genuíno que envolto com a sexualidade é uma explosão de prazer. Que entenda a raridade desta condição.

Que ele tenha a iniciativa de inserir você nas relações sociais e familiares como um macho alfa. Que o jeito de ser dos dois seja o motivo pelo qual escolheram de estarem juntos, felizes fazendo brincadeiras para rirem sem parar de qualquer bobagem. Que você seja a única na vida dele.

Até encontrar um relacionamento assim, espere. Você obteve crescimento, maturidade, independência à base do sofrimento. Proibido desacertar. Se você não fizer isso, vai perder o tipo de relacionamento que merece melhor “solteira sim”, do que se acostumar com qualquer coisa inferior. Um grande abraço e um cheiro de alecrim.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com