Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito estrutura criação de uma nova Região Turística

11/04/2019 as 06:50 | Urânia | Da Redaçao
Na tarde desta terça-feira, 09, o prefeito de Urânia Márcio Arjol juntamente com o Presidente do COMTUR do seu município Alexandre Chapichi, esteve em reunião com a presidente da Região Turística Maravilhas do Rio Grande e também com o Prefeito de Mira Estrela, Márcio Castrequini.

Conhecida como a capital do Turismo Rural, o prefeito pretende convidar municípios com potenciais similares e próximos à Urânia para criação de uma nota Região Turística.

De acordo com o Prefeito o objetivo é fortalecer o Turismo da região e também uma maneira dos municípios fazerem parte do mapa turístico brasileiro, além de abrir linhas de créditos para as iniciativas públicas e privadas.

“Através deste encontro com o “Maravilhas”, será possível ter base para iniciar o trabalho para criação de uma nova Região Turística. Nossos atrativos, equipamentos e serviços turísticos devem ser agregados e consolidados em um só produto turístico. E com um trabalho integrado, será possível em breve comercializar o novo roteiro no mercado nacional e até internacional”, ressalta o gestor.

A presidente do “Maravilhas do Rio Grande”, Maria Aureliana, deixou os serviços do grupo à disposição para ajudar nesta fase inicial da criação da nova Região Turística.

“Nossa região hoje só está consolidada no estado graças ao esforço e união das nossas cidades. Dessa forma, acreditamos que uma nova região vem a somar com a nossa, e não o contrário,” ressaltou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com