Sexta, 19 de Abril de 2024

Governo João Doria aprova primeiro projeto de Lei na Alesp

Nova legislatura começou em 15 de março, Carlão Pignatari liderou as discussões e viabilizou a aprovação da nova Lei
05/04/2019 as 00:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Na sessão legislativa desta quarta-feira (3), o projeto de Lei 147 que regulamenta a comercialização de agrotóxicos no Estado de São Paulo foi aprovado com expressivo apoio de aproximadamente 70, dos 94 parlamentares paulistas. “Ganhamos na modernização da fiscalização, na preservação da saúde da população e do produtor rural”, comemorou Carlão.

Esse é o primeiro projeto de Lei do governo João Doria aprovado pela nova legislatura. Carlão Pignatari que é líder do governo destacou a expressiva vitória na votação como força do diálogo e apoio a propostas que permitam o desenvolvimento do Estado.

A Lei dos Agrotóxicos foi elaborada após dois anos e meio de análises e passou por amplo debate na Assembleia Legislativa e audiência pública para aprimorar e chegar na versão final.

Carlão Pignatari, liderou a nova regulamentação conduzindo os debates e coordenando os entendimentos necessários para que a Lei fosse encaminhada para a votação.

“Hoje, São Paulo ganha uma nova lei que preserva a saúde, protege o meio ambiente e garante o desenvolvimento equilibrado do agronegócio”, destacou o parlamentar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com