Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito Márcio recebe interessados em investir em Mira Estrela

04/04/2019 as 07:51 | Mira Estrela | Da Redaçao
O Prefeito Márcio recebeu na manhã desta quarta-feira, 03, um grupo de empresários de Fernandópolis interessados em investir no município. Como pauta principal, foram apresentados números, investimentos e o potencial turístico de Mira Estrela.

Dentre os empresários estavam Jeder Rissato da Rede Gigantão, Gilvanio Rodrigues e Danilo Borges da Expresso Truck Clube de Benefícios, Willian Eduardo, Fernando Cupim e Tiago Giacomini da Imobiliária showroom. Também estavam presentes a presidente do SimComerciários e Cleber Rocha do Novo Água Viva Thermas Clube Hotel.

O encontro foi articulado pelo prefeito Marcio e segundo ele a união do poder público e privado pode ser a solução para o sucesso

“Foi uma reunião muito produtiva. Tivemos a oportunidade de apresentar nossa cidade, os projetos que estamos desenvolvendo, nossas demandas, necessidades, além da nossa disposição em firmar parcerias público-privadas para incentivar a implantação de novas empresas e dessa forma gerar mais renda e empregos para nossa cidade,” afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com