Domingo, 22 de Setembro de 2019
SAMU realiza blitz educativa no sábado, 30
28/03/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Objetivo é divulgar os serviços oferecidos e alertar sobre o prejuízo causado pelos trotes
Com o objetivo de orientar a população com relação ao uso adequado do serviço, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Fernandópolis realiza uma blitz educativa no próximo sábado, 30, na praça Joaquim Antônio Pereira, Centro, das 9 às 12h. Serão entregues panfletos para divulgação e orientação da população.

“A realização da blitz é de suma importância para explicarmos à população as ações realizadas pelo SAMU, o uso correto do serviço, o prejuízo dos trotes e os tipos de viaturas que temos disponíveis”, explicou Livia Maira Torsani Kamiyama Neres, coordenadora administrativa do SAMU.

Livia destaca que a realização blitz não irá interferir no atendimento à população. O SAMU funcionará normalmente tanto em Fernandópolis como em Ouroeste. O SAMU é um serviço que funciona 24 horas por dia, com atendimento móvel a urgências e emergências. As equipes são formadas por técnicos, enfermeiros, socorristas e médicos capacitados para este tipo de serviço. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com