Quinta, 25 de Abril de 2024

Palmeiras entra na disputa por Pato e supera proposta do SP

26/03/2019 as 16:08 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo passou a ter um forte concorrente na disputa por Alexandre Pato. O Palmeiras entrou na negociação e já apresentou uma proposta melhor para ter o atacante, que atualmente está sem clube.

O Palmeiras ofereceu um contrato curto de produtividade, com salário superior ao oferecido pelo São Paulo. Se Pato for bem, receberá uma oferta de contrato com salário semelhante ao do atacante Dudu, principal jogador do clube.

A negociação não está fechada, principalmente porque Pato prefere jogar no São Paulo. Mas o clube provavelmente terá que cobrir a oferta palmeirense.

Antes do Palmeiras entrar forte na negociação, Pato esteve muito próximo de fechar acordo com o São Paulo. Ele quase assinou contrato no último sábado (23). A atitude do Verdão deixou o atacante balançado, pois teria mais visibilidade no Allianz Parque, já que o time está disputando a Copa Libertadores.

O técnico do Palmeiras, Felipão, não simpatiza com a ideia de contratar Pato, mas o dirigente Alexandre Mattos quer a contratação, principalmente porque os 2 principais centroavantes do Verdão, Borja e Deyverson, já tiveram problemas nesta temporada. Nesta semana surgiram boatos de que o colombiano pode ir para um time americano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com