Sábado, 20 de Abril de 2024

Moto furtada em Fernandópolis é localizada em terreno baldio

26/03/2019 as 13:26 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Policia Militar de Fernandópolis localizou a moto Honda CG Titan furtada na madrugada do último domingo, dia 24. O veículo estava abandonado em um matagal entre bairros Ubirajara e Jardim Araguaia.

O dono, Renan Vitor, chegou a pedir ajuda nas redes sociais, já que era o único meio de transporte da família. “Gente pelo amor de Deus, essa moto foi roubada de dentro da minha garagem essa madrugada , eu imploro se alguém ver, pelo amor de Deus ligue, só temos a moto como locomoção e precisamos da moto!!!!! A placa dela é BRW3407 VERMELHA !!!!!!
EU imploroooooo!!! Me liguem se alguém ver eu moro aqui no vila nova 997920803 (sic) ”.

Depois de encontrada, Renan agradeceu: "GENTE,AGTADECO DE TODO MEU CORAÇÃO A TODOSSSS QJE TIVERAM UM TEMPO PARA AJUDAR AGT A COMPARTILHAR A FOTO DA NOSSA MOTINHA,GRACAS A DEUS ACORDAMOS COM A MELHOR NOTÍCIA DO MUNDO, ENCONTRARAM NOSSA MOTO NO FUNDO DA SECOL!!!! QUERIA AGRADECER A TODOS,A UNIÃO FEZ A FORÇA, OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM,SE PREOCUPARAM, GRACAS A DEUS A MOTO TA APENAS SEM O RETROVISOR ⚠️ EU AGRADECO DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODOS QUE AJUDARAM!!!!! DEUS ABENÇOE SEMPRE TODOS TODOS VOCÊS...."
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com