Quarta, 24 de Abril de 2024

Sex Pistols vai ganhar cinebiografia

26/03/2019 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
De olho no sucesso das cinebiografias musicais, agora é a vez do Sex Pistols levar sua história para os cinemas.

O anúncio foi confirmado pela imprensa britânica e acompanha os lançamentos de “Bohemian Rhapsody“, sobre o Queen, e “Rocketman”, sobre Elton John, que estreia em maio nos Estados Unidos.

A produtora Starlight Films já começou a pré-produção do longa, que deve ser finalizado em até dois anos, segundo o jornal “Daily Star”.

“Ficamos impressionados com aos números de bilheteria de ‘Bohemian Rhapsody’. Isso só serve para mostrar que o público tem apetite por esses filmes”, disse Ayesha Plunkett, diretora do filme.

A banda Sex Pistols teve uma carreira intensa de apenas três anos, entre 1975 e 1978, com encontros ocasionais desde então, mas é considerada pioneira do gênero punk no Reino Unido.

O filme ainda está na fase de seleção de elenco, mas já se sabe que dois personagens envolvidos indiretamente com a história do grupo ganharão destaque: Malcolm McLaren e a estilista Vivienne Westwood, donos de uma loja de roupas chamada “Sex” que virou referência na moda punk e era frequentada por integrantes da banda.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com