Sexta, 19 de Abril de 2019
Havan instala letreiro e marca inauguração em Votuporanga
26/03/2019 as 08:00 | Votuporanga | A Cidade
A construção da nova unidade da rede de lojas da Havan em Votuporanga está cada dia mais perto da inauguração.

Iniciada em 4 de janeiro, o empreendimento, localizado na marginal da avenida Nasser Marão, ganha forma com a estrutura metálicas, paredes e o letreiro.

O jornal A Cidade conversou com a assessoria de comunicação da loja, que afirmou que as obras estão seguindo dentro do cronograma. “As obras estão em andamento e já marcamos a inauguração da unidade de Votuporanga para o dia 4 de maio”, frisou.

O novo empreendimento está sendo construído em uma área de 14.768m² e conta com uma área de construção de 7.383m². Atualmente, existem três empreiteiros e 27 pessoas trabalhando para a conclusão das obras dentro do prazo estipulado.

De acordo com a assessoria da Havan, cada unidade leva em média de 30 a 45 dias para ser concluída e o orçamento deste empreendimento é de aproximadamente R$ 30 milhões. A loja de Votuporanga deve ser umas maiores filiais e contará com a estátua da liberdade.

Contratação
Para Votuporanga, a unidade contratou 150 pessoas para as vagas entre líder de setor, assistente administrativo, operador de caixa, auxiliar de vendas, auxiliar merchandising, vendedor de eletro, eletrônico e serviço, conferente de estoque, fiscal de loja e zelador.

Segundo a assessoria, os contratados passarão por treinamentos. “Geralmente, duas semanas antes da abertura eles entram em treinamento em alguma filial da empresa. Até porque são muitos cargos, então tem que ter esse período para conseguir treinar este pessoal”, afirmou a assessoria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com