Quinta, 25 de Abril de 2024

Eduardo Bolsonaro visita Santa Casa de Votuporanga

25/03/2019 as 13:10 | Votuporanga | A Cidade
O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve na região noroeste paulista e visitou, na manhã desta segunda-feira, a Santa Casa de Votuporanga.

Durante sua passagem, o filho do presidente da república, acompanhado do deputado Gil Diniz, esteve na unidade de Cardiologia e compareceu nas demais dependências do hospital.
A parada final aconteceu no Espaço Saúde da Unifev, anexa ao prédio da Santa Casa do município e contou com a presença dos colaboradores e autoridades locais. Na reunião, Eduardo salientou a importância da parceira firmada com a instituição e a boa gestão desenvolvida na cidade.

Em conversa ao jornal A Cidade, o deputado federal disse que se sente gratificado ao ver que as emendas repassadas para a Santa Casa são utilizadas da melhor maneira possível. Ele ainda falou que cada parlamentar possui aproximadamente R$ 14 milhões para serem destinadas as emendas.
Questionado sobre os valores a serem repassados novamente para o hospital, Eduardo afirmou que pretende encaminhar mais uma emenda para a Santa Casa, no entanto, ainda não especificou o valor exato que será repassado.

Na reunião, o deputado ainda recebeu um título de ‘Irmão Solidário’ da instituição.

Emendas
No ano passado, o jornal A Cidade solicitou a Santa Casa de Votuporanga os dados sobre as emendas repassadas por deputados estaduais e federais. No balanço, foi constatado que o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, encaminhou cerca de R$ 2 milhões para a instituição, ficando no topo dos parlamentares que mais destinaram verba para o hospital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com