Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher é flagrada furtando supermercado

22/02/2019 as 08:53 | Jales | Rádio Assunção
Uma mulher furtou mais de R$ 250,00 em mercadorias de um supermercado de Jales, localizado na rua oito no centro da cidade, ela foi abordada pelo gerente da unidade enquanto saia calmamente sem pagar pelos produtos, nesta quinta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 18h30.

Segundo informações, funcionários perceberam quando a autora entrou na unidade e estava com uma sacola grande, passou pelo caixa e pegou outras sacolas plásticas vazias com a identidade do próprio estabelecimento. A mulher realizou as compras e colocou tudo nas sacolas e saiu sem pagar.

Ela foi abordada pelo gerente fora do estabelecimento comercial e não apresentou o cupom fiscal relevante a compra. A polícia foi acionada e deu voz de prisão conduzindo a autora para delegacia.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de furto, mas pagou a fiança de R$1.500,00 e foi liberada para responder pelo crime em liberdade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com