Quinta, 25 de Abril de 2024

Dia 23 de março tem aula solidária de pilates no Beira Rio

21/02/2019 as 06:35 | Fernandópolis | Da Redaçao
Aliar atividade física com solidariedade, este é o objetivo do evento que acontecerá no dia 23 de março, das 8 às 11h, no Ginásio de Esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a fisioterapeuta Indira Silva, do Studio Harmony, vão promover uma aula solidária de MAT Pilates, em prol ao Parque Residencial São Vicente de Paula.

Interessados podem inscrever-se com a doação de dois quilos de alimento não-perecível. Quem não puder ir, mas quiser ajudar, pode levar os alimentos em um dos seguintes pontos de arrecadação: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, OpticaBrizio, Casa das Borrachas, Em Bom Português (curso de aperfeiçoamento multidisciplinar) e Espaço Visualle.

O MAT Pilates é um segmento que não usa aparelhos, nem acessórios. Para a aula solidária de sábado o participante precisa ir de roupa de ginástica, levar um tapete ou toalha/ canga e sua garrafa de água.

O pilates proporciona vários benefícios ao participante, como: melhora a postura, diminui dores nas cotas, ajuda a lidar com o desconforto e as dores durante o ciclo menstrual, aumenta a flexibilidade, ajuda a encontrar o equilíbrio interior, afasta a ansiedade, melhora a memória e o controle do corpo, combate o estresse, melhora a respiração e o desempenho em corridas, trabalha os músculos e muito mais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com