Sábado, 20 de Abril de 2024

Policia Militar prende ladrão de roçadeira no Parque da Cultura

20/02/2019 as 14:16 | Votuporanga | Da Redaçao
Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA por Votuporanga combatendo Furtos, Roubos e outros crimes, foi irradiado pelo COPOM possível Furto em andamento pelo Parque da Cultura. No local foi verificado o Furto e mediante características arroladas junto ao segurança do prédio Municipal, foram realizadas diligências, que pelo Bairro São Cosme, quando pela Avenida Anastácio Lasso, a equipe logrou êxito em abordar G.S.S (25 anos) em poder de Roçadeira manual da marca Stihl, que após questionamentos veio a confessar a autoria do Furto mediante arrombamento da porta do depósito de materiais utilizando pedaços de madeira, bem como informou que furtou outra roçadeira idêntica a recuperada, que teria escondido a mesma para busca-la posteriormente, porém não localizada.

Em contato com a testemunha, esta reconheceu o autor sem sombra de dúvidas, onde foi dado voz de prisão por Furto qualificado e conduzido à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ficando o indiciado G. Recolhido à Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com