Quinta, 18 de Abril de 2024

Mulher resgata gata e filhotes abandonados dentro de saco de lixo

19/02/2019 as 06:45 | S. J. do Rio Preto | Votunews
No último domingo, dia 17, uma gata e três filhotes foram encontrados abandonados dentro de um saco de lixo, no bairro Rios de Itália, em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com a moradora, a assessora comercial Márcia Silva, de 41 anos, que encontrou os animais, tudo indica que os filhotes sejam da gata que estava com eles.
Márcia Silva, conta que estava passeando com os cachorros em frente a um condomínio quando eles avançaram em um saco de lixo. A moradora achou a atitude estranha, abriu o saco e encontrou os animais abandonados. “- É muito desumano o que fizeram com eles, eu trouxe para minha casa, mas não tenho condições de ficar porque já tenho outros sete animais”, diz Márcia.

Por isso, a assessora comercial lançou uma campanha nas redes sociais para adoção dos animais. Em um post, ela escreveu: “É com muita dor no coração, uma mistura de tristeza e alegria que posto este vídeo pra conhecerem o tamanho da maldade humana e também pedir ajuda para que possamos doá-los. Os encontrei aqui em frente ao meu condomínio. Uma cena triste e cruel”, lamenta a mulher nas redes sociais.

A pena para abandono de animais pode chegar a seis meses de prisão. A mulher disse que não registrou boletim de ocorrência da situação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com