Quarta, 24 de Abril de 2024

Dupla é presa pela Dise de Votuporanga por tráficos de drogas

19/02/2019 as 06:40 | Votuporanga | Votunews
Na tarde desta segunda-feira (18), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu dois homens por tráfico de drogas na rua Alvim Algarve, bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, as investigações dos agentes da Delegacia Especializada indicavam que os dois se dedicavam ao comércio ilícito de drogas há tempos.

No entanto, os policiais observavam a movimentação de tráfico de drogas no local dos fatos e presenciaram quando os dois fizeram a venda de drogas à um usuário.

Diante das evidências do tráfico existente, os policiais fizeram uma incursão de surpresa e em buscas pela residência encontraram 24 pedras de crack dentro de um frasco plástico embaladas e prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas e material para a embalagem do entorpecente.

Aos agentes da Especializada eles acabaram admitindo a traficância de drogas e informando que vendiam cada pedra ao preço de R$ 20,00 para os usuários de droga.

Os dois que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhados para sede da DISE e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posteriormente serão encaminhados para uma cadeia da região, onde ficarão à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com