Quinta, 25 de Abril de 2024

Meu Aniversário!

17/02/2019 as 08:47 | Fernandópolis | Sandra Moreira
É hoje que comemoro esta data Estou cada vez mais, me acostumando com a solidão. Talvez no auge dos trinta e oito anos, que destes só confesso trinta e cinco vejo-me na minha própria companhia, com uma foto do meu pai que simboliza um conforto e a minha gata Mariana.

Uma reflexão sob a ótica desta vivência mostra-me algumas realizações e a maior delas foi o nascimento de minha filha Olivia. Tudo que envolve ela traz grandes sorrisos na alma.

Aos amigos aqueles que já considerei, alguns não passaram de uma ou outra comemoração. E esta tudo bem. Amigos estamos sempre fazendo, se eles vão permanecer ou as razões que escolhem estar perto de mim, pode dizer muito sobre eles e sobre mim, também.

Gosto de sempre variar, apesar de que guardo carinhosamente em meu coração amigos que fizeram a diferença em minha vida. E mesmo que eles não estejam presentes, estarão em meus pensamentos. Admito não ser muito boa para juntar, mas sou para amá-los de verdade.

Relacionamentos amorosos deste assunto apenas um homem até os dias de hoje não sai dos meus pensamentos mais pecaminosos quando a referencia é química. Enquanto outro, o quanto sou determinada para esquecer quem não merece se quer ser lembrado. E ainda outro, serve apenas para usar de analogia as maldades do capeta e sem exagero algum. Hoje deixo aquele que será inesquecível para o futuro com uma boa dose de esperança.

Família, assunto complicado! Nesta área uso a fase do desprendimento do livre arbítrio e do amor gratuito e não exigido. E quero que dure para todo o sempre. Aqui, sinto-me independente para estar presente ou não, nas ocasiões que eu quiser e muitas vezes o motivo pode ser apenas meu mau humor ou não.

No âmbito profissional estou sempre me reinventando e buscando aprender mais e mais. Olho para o trabalho e gosto dele, assim como sempre tive certeza que ele também. Talvez, ele seja o namorado mais confiável e certo.

Quanto minha vida espiritual, na minha nobre vivência a fé sempre esteve presente. E em razão dela, a certeza que sou abençoada por ser quem eu sou. Deus e Jesus me ama e o único pedido que faço, nesta data é para permitir que eu possa ser um pouquinho de sua semelhança aqui neste mundão de meu Deus.

Um cheiro de alecrim com um abraço de urso e um feliz aniversário para mim!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com