Terça, 26 de Março de 2019
Prefeitura cobra que empresa finalize obras na ‘Feira Municipal’
16/02/2019 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última quinta-feira, 14, o prefeito André Pessuto convocou representantes da empresa ‘Rezek Construções e Empreendimentos’, da cidade de Araçatuba, para que fossem prestados esclarecimentos dos trabalhos, bem como feita a cobrança para a agilidade e o reinício das obras na cobertura da feira, que abrange o trecho localizado na Travessa ‘Antônio Barbiere’, entre as ruas Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Ao final do encontro ficou definido que a empreiteira que venceu o processo licitatório retoma os serviços na próxima semana, finalizando a cobertura e, posteriormente, a parte do piso. O prazo para a entrega da obra será o mês de maio deste ano.

A obra é uma antiga reivindicação dos fernandopolenses e de muitos feirantes que trabalham no local. O projeto foi viabilizado por meio de um convênio com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (Programa Nacional de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais). Com iluminação e sinalização horizontal, a estrutura da Feira está sendo feita de concreto armado, a cobertura em estrutura metálica, além da instalação de sistemas integrados de água, energia e combate a incêndios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com