Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeito de Cardoso sofre AVC; estado de saúde é grave

24/01/2019 as 16:30 | Cardoso | A Cidade
O prefeito de Cardoso Jair César Nattes, conhecido como Tucura sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na manhã desta quinta-feira em sua residência e foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga em estado grave.

Segundo informações da Santa Casa de Cardoso, Tucura foi socorrido por seus familiares, que foi encontrado caído no chão do banheiro pela esposa, Fátima Espisa, e conduzido até o hospital, onde passou por atendimento do Dr. Flávio Barrachi até o estado de saúde ser normalizado. De acordo com as informações passadas para o jornal A Cidade, o prefeito chegou desorientado.

Após a estabilização do estado clínico, Tucura foi transferido por meio da USA (Unidade de Suporte Avançado) para a Santa Casa de Votuporanga.

O hospital “informa que J.C.N., de 55 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (24/1), às 10h05. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com