Quinta, 25 de Abril de 2024

Expo divulga agenda de shows e início da venda de permanentes

Matheus e Kauan, Jads e Jadson, Gustavo Lima, Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano irão se apresentar durante a festa que acontece entre os dias 21 e 26 de Maio, em Fernandópolis
14/01/2019 as 08:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Acabou o mistério! A organização da Expo 2019 divulgou sexta-feira (11) a agenda completa de shows da festa que acontece entre os dias 21 e 26 de maio na Arena Crystal, em Fernandópolis/SP.

Dia 21 se apresenta a dupla Matheus e Kauan (entrada franca); dia 22, aniversário de Fernandópolis, quem sobe ao palco é Jads e Jadson (entrada franca); dia 23 é a vez do embaixador, Gustavo Lima; dia 24 serão os queridos Jorge e Mateus; no sabadão, dia 25, Zé Neto e Cristiano prometem um mega show e no dia 26 será a grande final do rodeio (entrada franca).

As permanentes começam a ser vendidas na próxima segunda-feira (15) com o valor promocional de R$ 80, que será válido somente até o dia 19 e poderá ser parcelado em até 4 parcelas no cartão de crédito. Em Fernandópolis as permanentes poderão ser adquiridas no Bartolomeu (shopping), em Jales na Banca do Edu, em Santa Fé na Art Fina Bijoux, em Aparecida do Taboado na Art Fina Bijoux, em Paranaíba na Dandy Calçados, em Votuporanga na Casa dos óculos, em Rio Preto na LandScapes, em Ilha solteira na A Baratinha e pelo site www.bancadoingresso.com.br.

“Temos uma grade de shows 100% sertaneja com os melhores nomes da atualidade. A Expo Fernandópolis está entre as cinco melhores festas do país, por isso temos muito critério na escolha dos artistas que irão subir nesse palco e, mais uma vez, conseguimos fechar essa agenda cinco estrelas”, afirma o organizador, Gustavo Sisto.

Além dos shows, a Expo Fernandópolis irá trazer o estrelado rodeio profissional em touros e cavalos, exposição de animais, parque de diversões, praça de alimentação, museu, exposição dos produtores rurais e artesãos de Fernandópolis e região, além da balada mais esperada do ano, o Bartoshow da Expo e muitas outras surpresas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com