Sexta, 19 de Abril de 2024

Joanna Maranhão se irrita com post de Regina Duarte: "lixo"

13/12/2018 as 19:18 | Brasil | Da Redaçao
No começo desta semana, Regina Duarte usou o Instagram para comparar Dubai, nos Emirados Árabes, com o Nordeste do Brasil e recebeu uma série de críticas dos internautas.

A publicação, inclusive, chegou até a atleta olímpica Joanna Maranhão , que na última quarta-feira (12) fez uma série de críticas a atriz.

No Twitter, Joanna Maranhão tirou um print do post de Regina Duarte e não hesitou em criticá-la: "Esta mulher é um LIXO". Não satisfeita, ela usou a rede social para fazer mais declarações a respeito da comparação feita pela global.

"Tem que chamar Regina pra visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo de Aécio. Ou a situação de Montes Claros que o prefeito era a esposa da deputada “sim sim sim” do impeachment que uns dias depois foi preso", escreveu ela em outro tuite.

A nadadora também ressaltou repúdio pelas demais pessoas que pensam como a global. "Eu tenho NOJO de quem pensa como essa mulher, essa visão preconceituosa de nossa região", criticou Joanna.

"Eu nem defendo Lula mas quando me aparece umas Regina dá vontade de me vestir de estrela gritando Lula livre, Lula ladrão roubou meu coração só pra irritar. Ahh mas ele tá preso “tá e eu levo bolo de bacia toda visita” Tá ligado?", disparou a nadadora em outro momento.

Internautas revoltados com Regina Duarte

No Instagram, o post de Regina Duarte está rendendo comentários negativos a respeito da visão da atriz. "Gente que não é do nordeste querendo falar do nordeste. O meu nordeste não se resume a seca. Além de estar se tornando uma péssima atriz nas atuações, agora tá se tornando uma estúpida", disse um internauta. Um segundo garantiu: "Nossa é muita burrice, não é possível. Se fosse alguém sem acesso, sem informação, beleza". Outro fez um pedido: "Para que tá feio senhora".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com