Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis recupera 200 galerias em 2018

Serviços já foram realizados em todas as regiões do município
13/12/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Obras divulgou nesta quarta-feira, 12, o número de serviços de manutenção realizados nas galerias durante o ano de 2018. No total foram 200 obras realizadas, desde limpeza preventiva a vários consertos estruturais.

De acordo com o prefeito André Pessuto, alguns desses locais não recebiam manutenção há décadas. “Muitos administradores não gostam de fazer este tipo de serviço, pois não aparece. Eu discordo deste pensamento. Precisamos sim, realizar uma manutenção preventiva, garantindo assim mais segurança aos pedestres e aos moradores de áreas que muitas vezes sofrem mais no período chuvoso” destacou Pessuto.

As equipes que estão fazendo este trabalho nas galerias de Fernandópolis também pedem a colaboração da população, evitando que joguem lixo nas calçadas ou nas vias públicas. Solicitações para o conserto de galerias pode ser efetuada através do telefone da Ouvidoria Municipal 0800-772-4550.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com