Sexta, 19 de Abril de 2024

Federação Paulista de Futebol inaugura sede regional em Mirassol

12/12/2018 as 07:49 | Mirassol | Da Redaçao
A Federação Paulista de Futebol (FPF) inaugurou na manhã desta terça-feira a sede regional de Mirassol, que tem o objetivo de facilitar as relações com os clubes da região. Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, e Mauro Silva, vice-presidente de integração de atletas, estiveram presentes no evento.

Mirassol faz parte da região de São José de Rio Preto, que hoje tem uma série de clubes disputando as divisões do Estado de São Paulo. A lista tem Rio Preto, Mirassol, Catanduvense, Catanduva, Votuporanguense, José Bonifácio, Novorizontino, Fernandópolis e América, entre outros.

Com o escritório regional, essas equipes terão mais apoio e infraestrutura para resolver uma série de questões sem a necessidade se deslocar até a capital. Documentações de atletas, registros e outros trâmites burocráticos poderão ser resolvidos na nova sede. Além disso, o espaço também será utilizado para cursos e palestras.

EXPANSÃO

Essa é a terceira sede do interior do Estado, além das já inauguradas em Bauru e Ribeirão Preto, que terá como vice-presidente Laerte Alves júnior, acumulando assim função nas três entidades.

"O interior é o que tem de mais forte no futebol brasileiro e no futebol paulista. Esse é o momento, esse é o pulmão que faz o futebol brasileiro respirar. Estamos abrindo espaço, ficando mais próximo e trocando ideias para poder ser cobrado para a gente poder crescer e evoluir. Então, dentro desta evolução estão também os clubes da região, principalmente no lado financeiro", disse o presidente Reinaldo Carneiro Bastos.

Também estiveram presentes na inauguração Isidro Suita Martinez, vice-presidente de infraestrutura de estádios da Federação Paulista, Bernardo Itri, assessor de imprensa, e ainda o vice-presidente Fernando Solleiro. Representando a cidade de anfitriã, esteve presente o prefeito municipal, André Vieira, o presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, além do diretor geral Juninho Antunes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com