Quinta, 18 de Abril de 2024

Tiquinho é eleito presidente da Câmara Municipal de Jales

11/12/2018 as 12:22 | Jales | Rádio Assunção
Ocorreu na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, a eleição que determinou Nivaldo Batista de Oliveira (PSD), o Tiquinho, como presidente da Câmara Municipal de Jales entre os anos de 2019 e 2020. O vereador retorna como presidente após ter comandado o poder legislativo entre os anos de 2015 e 2016.

No período em que foi presidente Tiquinho comandou sessões tumultuadas contando inclusive com duas cassações, sendo da prefeita Eunice Mistilides e do vereador André Ricardo Viotto.

Na sessão extraordinária Tiquinho foi eleito com oito votos. O vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho, o Chico do Cartório, se absteve de votar para presidente, o vereador Tiago Abra, optou por votar somente nos demais cargos da mesa anulando o voto para presidente.

Foram eleitos ainda na composição o vereador João Valeriano Zanetoni para vice-presidente por unanimidade. Bismark, será o 1º secretário da nova Mesa Diretora. O atual presidente Vagner Seles, o Pintinho, continuará sendo parte da Mesa Diretora, ocupando a função de 2º secretário.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com