Sexta, 19 de Abril de 2024

Em possível despedida de Cielo, Brasil conquista o bronze

11/12/2018 as 12:11 | Brasil | Da Redaçao
Cesar Cielo estava focado em fazer com que o revezamento do Brasil conquistasse bons resultados no Mundial de piscina curta de Hangzhou, na China. E o esforço do campeão olímpico deu resultado no primeiro dia de disputas na China com a conquista do bronze no 4x100 livre.

Matheus Santana, Marcelo Chierighini, Cesar Cielo e Breno Correia formaram a equipe brasileira, que travou uma batalha emocionante com os italianos para ficar em terceiro lugar. O ouro ficou com os Estados Unidos e a prata com a Rússia.

"Fizeram um trabalho excepcional. Breno está muito bem. O caminho do Brasil está desenhado já. A gente troca os nomes, mas os resultados seguem sendo constantes. Estar aqui nesse bolo é muito bom. Pode ser meu último Mundial, mas é fora de série. Essa medalha de bronze é como se fosse ouro. Não é fácil chegar lá. Chegar em pódio mundial desde 2004... É continuar na pegada da competição", comemorou Cielo em entrevista ao SporTv após a prova.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com