Quinta, 25 de Abril de 2024

Jovem é presa por transportar drogas para presídio

11/12/2018 as 06:49 | Riolândia | A Cidade
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após levar entorpecentes para seu companheiro, que está preso na cadeia de Riolândia. A ocorrência foi registrada no último sábado no Plantão Policial de Votuporanga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a acusada iria fazer uma visita ao seu companheiro, que cumpre pena na unidade por crime de roubo.

Durante a revista dos visitantes, a mulher foi surpreendida ao passar pela máquina de scanner, onde foi detectado na imagem um objeto estranho escondido dentro do seu órgão genital.

Foi solicitada a presença de uma agente penitenciária para revistar a indiciada em uma sala privativa. Questionada, ela confessou que havia escondido uma porção de maconha de aproximadamente 100g e que entregaria para seu companheiro.

Diante dos fatos, ela foi conduzida ao Plantão Policial de Votuporanga para serem tomadas as devidas providências da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com