Quinta, 25 de Abril de 2024

Equipes campeãs de futsal recebem homenagem em Fernandópolis

Cartas Oficiais de agradecimento foram entregues pelo prefeito André Pessuto
11/12/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã do último sábado, 08, os jovens atletas das categorias ‘sub08, sub10, e sub14’ do Futsal de Fernandópolis receberam das mãos do prefeito André Pessuto uma carta oficial de agradecimento pelas conquistas que obtiveram no penúltimo final de semana na cidade de Bauru, quando as equipes se tornaram campeãs paulistas da série A3, do campeonato promovido pela Federação Paulista de Futsal.

“Vocês estavam longe de seus filhos quando eles foram campeões em Bauru. Por isso, resolvemos prestar esta homenagem a eles, consequentemente a todos vocês familiares. Precisamos continuar incentivando essas crianças no caminho do bem e esta carta de agradecimento é o nosso reconhecimento pela conquista. Queremos que guardem com carinho, para que futuramente possa servir como um dos alicerces para o crescimento de cada um desses pequenos jovens” destacou o prefeito André Pessuto.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis Juracy Rossato (Dunga), essas homenagens estão sendo realizadas com frequência, uma vez que há anos não se registrava uma sequência positiva de resultados das equipes e atletas fernandopolenses. “Estamos nos destacando no atletismo com a AFERCAN, fomos destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê, estamos levando muitas medalhas com o Judô, o Futsal

com essa criançada conseguindo um fato inedito e histórico que foram três títulos paulista, temos o pessoal do levantamento de peso que mais uma vez foram campeões mundiais com o ‘Juninho’ e o Renan, o Vôlei sempre forte, e claro, o basquete que há poucos dias ganhou a Liga Regional de Ribeirão Preto” comentou e comemorou Dunga.

O Presidente da AFUFER – Associação de Futsal de Fernandópolis Maurício Kazume agradeceu a ‘SMEL’ pelo apoio e ao prefeito pelo incentivo. “Sabemos da dificuldade em se administrar uma cidade, mas ficamos felizes em ver os resultados surgindo. Muito obrigado prefeito André, equipe da Secretaria de Esportes, equipe AFUFER, mas principalmente aos pais que motivam e trilham o caminho dos seus filhos” ressaltou Kazume.

Estavam presentes também no evento o vereador Salvador de Castro representando a Câmara de Vereadores, o secretário municipal de Saúde Flávio Ferreira, o secretário municipal de Comunicação, Paulinho Boaventura e vários familiares das crianças que atuam pelo futsal fernandopolense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com