Terça, 23 de Abril de 2024

Homem é esfaqueado durante briga em bar

08/12/2018 as 09:22 | Presidente Prudente | SBT Interior
Um homem de 51 anos morreu esfaqueado na noite desta sexta-feira (7), no Jardim Barcelona, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar, quando brigou com outro homem e acabou sendo esfaqueada.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão por faca. Ao chegarem no local, a vítima estava sentada em uma cadeira, em frente a um bar, com muito sangramento na região do tórax e em estado de choque.

No carro que pertencia à vítima, foram encontradas duas facas sujas de sangue. Pessoas que estavam nas proximidades disseram aos policiais que o homem estava no bar, quando o suspeito chegou e os dois começaram a discutir. Após isso, eles entraram em luta corporal, momento em que houve o esfaqueamento.

Depois de ferir o homem de 51 anos, o autor fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita do crime, segundo a Polícia Civil, seria uma batida de carros ocorrida na garagem do conjunto de prédios onde ambos moravam enquanto um deles manobrava.

O caso, que foi registrado como homicídio simples, e é investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com