Quarta, 24 de Abril de 2024

Tanabi e Iturama fazem a grande final da Copa Club do Esporte

06/12/2018 as 16:19 | Fernandópolis | Da Redaçao
Nesta noite de quinta-feira (06), o ginásio Beira Rio em Fernandópolis será palco da grande final da Copa Club do Esporte de Futsal em parceria com a AFUFER (Associação de Futsal de Fernandópolis) e a SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer).

A partir das 19h começam os jogos amistosos preliminares entre as escolinhas do Meridiano E.C. e a AFUFER nas categorias Sub-08/10/12 e 14. O jogo, que fecha a competição, está previsto para começar às 21h, a entrada é gratuita.

O campeão vai faturar R$ 2 mil mais troféu e medalhas. Já a equipe vice-campeã leva para casa R$ 1 mil mais troféu e medalhas, artilheiro e goleiro menos vazado também serão premiados.

Tanabi garantiu vaga para a decisão ao empatar um jogo pra lá de emocionante contra a equipe dos Morças, de Populina, pelo placar de 5 a 5, no tempo normal. Nas penalidades venceu pelo placar de 3 a 2.

Cição E.C., de Iturama (MG), garantiu a outra vaga para a decisão ao golear a equipe VII DE ABRIL de Votuporanga pelo placar de 5 a 1.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com