Sábado, 20 de Abril de 2024

Murilo pede informações sobre vagas de deficientes e idosos

23/11/2018 as 21:12 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Murilo Jacob requereu do prefeito André Pessuto informações sobre a quantidade de vagas existentes nas ruas de Fernandópolis destinadas a idosos e deficientes físicos.

Segundo o vereador o mesmo obteve informações de que o número de vagas é inferior ao necessário. "Pedi também que me informassem sobre o número de idosos e deficientes cadastrados na Secretaria de Trânsito para realizarmos uma comparação", disse Murilo.

O vereador ainda reiterou um requerimento anterior onde pede informações de quanto a Secretaria de Trânsito de Fernandópolis arrecada com multas de trânsito.

O vereador e presidente da Câmara Étori José Baroni, aparteou Murilo, para informar que em contato recente com os representantes da empresa vencedora da área azul, o mesmo informou que até o dia 10 de dezembro o novo sistema deverá estar em funcionamento no centro de Fernandópolis.

"Ele me falou que o sistema funcionará em teste por um determinado tempo, mas esta é uma notícia muito boa, pois vai solucionar o problema que estamos tendo atualmente de vagas para veículos no centro da cidade", destacou Baroni.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com