Sexta, 19 de Abril de 2024

João Pedro quer saber sobre repasses da Sabesp a entidades

23/11/2018 as 21:11 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira, requereu do prefeito André Pessuto, informações a respeito de quando será realizado o repasses financeiros da Sabesp à AVCC - Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Fernandópolis e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, referentes ao percentual de seu lucro operacional.

João Pedro destacou que as inúmeras entidades da cidade passam por sérios problemas financeiros, mas que a Santa Casa vem penando com tal falta de recurso e a AVCC que é uma Associação de Voluntários também passa por apertos. "Já estamos no final do ano e até o momento não veio para esta casa do projeto para autorizar os repasses. Queria saber se a Sabesp já repassou ao município e este que ainda não nos enviou o projeto de autorização ou se a Sabesp nem mesmo efetuou o repasse ao município", explicou João Pedro.

O vereador ainda destacou a importância de uma emenda na lei em vigou, que determinasse uma data máxima para que este repasse fosse efetuado pela Sabesp à Prefeitura e posteriormente as duas entidades.

O vereador Aparecido Moreira, destacou que todo o processo para este referido repasse é muito burocrático, e que caso a lei seja revista, poderia se achar uma maneira menos burocrática para que este repasse chegasse as duas entidades o mais breve possível anualmente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com