Quarta, 24 de Abril de 2024

Ex-namorada de Ruby Rose acusa a atriz de assédio

19/11/2018 as 19:39 | Mundo | Da Redaçao
O final de semana foi agitado na web, ou melhor, no Instagram da cantora Jessica Origliasso , ex-namorada de Ruby Rose, que acusou a atriz de assédio .

No último sábado (17), a cantora postou um clique romântico com a nova namorada, Kai Carlton, e foi surpreendida com um comentário de Ruby Rose dizendo: “Parabéns! Muito feliz por vocês”. Jessica não se agradou da felicitação da ex e fez questão de rebater, também via comentário.

“Ruby, eu peço para você não falar comigo há quatro meses. Você tem recebido a minha graça de ser ignorada por mim em todas as plataformas, então o fato de você continuar a ignorar o meu pedido publicamente sob a desculpa de estar me parabenizando é uma forma de assédio”, respondeu a cantora.

Rose, por sua vez, fez questão de responder a acusação de assédio logo em seguida: “Isso é novidade para mim. Registrado. Apenas boas vibrações”.

O namoro de Ruby Rose e Jessica Origliasso

Entre idas e vindas as artistas começaram o romance em 2008, mas somente em 2016 oficializaram a relação. O fim do namoro foi anunciado em abril deste ano por meio de um post de Ruby. “É com o coração partido que compartilho que eu e a Jess seguimos rumos distintos. Ainda nos amamos muito, eu sempre darei meu apoio a ela e serei sua maior defensora. Com amor”, escreveu Rose na ocasião.

Mais sobre Ruby Rose

A atriz e modelo Ruby é conhecida por atuar na série famosa "Orange is the New Black", ao lado de grandes atrizes como Taylor Schilling e Laura Prepon. Atuou no filme "John Wick: Um Novo Dia para Matar" e também é destaque no filme "Megatubarão". Recentemente, a estrela, em entrevista exclusiva ao iG Gente , falou sobre a animação da produção: “Foi uma das experiências mais agradáveis que tive. Sendo australiana, eu amo a água, o ecossistema marinho - e os tubarões”, disse.

Ruby Rose vai em breve estrelar uma série de TV da heroína "Batwoman” da DC, no canal Americano CW. A global também lutará contra o crime no próximo crossover do “Arrowverse”, em dezembro de 2018. E sua heroína pode ganhar no futuro sua própria série na televisão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com