Sexta, 19 de Abril de 2024

Joaquim Lopes volta a apresentar o "Vídeo Show"

19/11/2018 as 19:35 | Brasil | Da Redaçao
Ator e apresentador Joaquim Lopes voltou nesta segunda-feira (18) para a apresentação do “Vídeo Show” , depois de se afastar para atuar como um vilão na novela “Orgulho e Paixão”.

O programa começou com a apresentadora Sophia Abrahão informando a volta do ator: “Boa tarde, Vídeo Show começando, hoje com ele, nosso apresentador, Joaquim Lopes !", anunciou Sophia Abrahão. Ele entrou no estúdio e cumprimentou a colega e a ex-BBB Ana Clara. “Meu deus do céu, meus amores de casa, deixa eu dar um beijo aqui. Bem-vindo novamente”, finalizou ela.

Lopes pareceu emocionado com sua volta ao programa da TV Globo. “Meu povo amado, está tudo diferente aqui, gente, eu sento aqui? Vou falar uma coisa para vocês, se eu falar que não estou emocionado é a maior mentira que já contei nesse programa. Estou muito feliz, muito obrigado por me receber de novo na casa de vocês. Encaro esse novo desafio com muita humildade, e vamo que vamo que o programa está demais”, disse ele emocionado.

Com a volta do apresentador, as ex-BBB Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixam o Vídeo Show para assumiram a cobertura da próxima edição do “Big Brother Brasil” na web. No Instagram, Sophia compartilhou uma foto ao lado do Joaquim e desejou boa sorte. “Seja bem vindo de volta! muito feliz em apresentar o programa ao seu lado novamente. O start de tudo! Obrigada pela parceria @lopesjoca”, disse ela.

Retorno de Joaquim Lopes repercute na web

A volta do apresentador Joaquim Lopes para o “Vídeo Show” teve grande repercussão no Twitter. Muitos internautas amaram a novidade que foi divulgada nesta segunda-feira (19). “Não inventem de tirar meu joaquim de novo do vídeo show minha estrelas jocaphia is back #VídeoShowAoVivo”, comentou uma internauta. “A estreia dela no Vídeo Show ao lado dele e agora após anos ele estreia ao lado dela. A vida é totalmente imprevisível! Jocaphia is back”, disse outra. “Na moral, eu AMO JocaPhia Só veeeem vídeo show”, comemorou uma telespectadora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com