Quinta, 25 de Abril de 2024

Goleiro da Inglaterra leva cola em garrafa para defender pênaltis

16/11/2018 as 20:46 | Mundo | Da Redaçao
O goleiro Pickford, titular da seleção inglesa, teve sua tática para sair bem nas cobranças de pênaltis revelada mais uma vez.

O jogador do Everton tem o costume de levar uma "cola" em sua garrafa de água, anotando o canto onde os adversários costumam bater.

Durante o amistoso contra os Estados Unidos, Pickford foi fotografado com o objeto e alguns nomes escritos. No entanto, não é possível identificar quais foram os rivais estudados pelo goleiro, que não precisou colocar a técnica em ação na vitória britânica por 3 a 0 na despedida de Wayne Rooney.

A "cola" de Pickford foi desvendada pela primeira vez durante a Copa do Mundo. O goleiro foi bem sucedido e classificou a Inglaterra contra a Colômbia nos pênaltis nas quartas de final.

Na ocasião, o arqueiro escondeu a garrafa de água com uma toalha para que Ospina não descobrisse suas anotações. Pickford acabou defendendo a cobrança de Carlos Bacca. Falcão foi o único jogador que mudou o canto da sua batida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com