Sexta, 19 de Abril de 2024

Fiscais da Prefeitura ficam proibidos de apreenderem mercadorias

16/10/2018 as 22:11 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fiscais da Prefeitura de Fernandópolis ficarão proibidos de recolher mercadorias de ambulantes clandestinos no perímetro urbano. A matéria foi votada e aprovada pela maioria dos vereadores na sessão desta terça-feira, dia 16.

Segundo o autor, Murilo Jacob, o quem vem sendo feito com alguns comerciantes autônomo é humilhante. “De repente o cara fica desempregado e como umas 30 laranjas e algumas goiabas para vender e vem os fiscais e apreendem tudo. Além de ser colocado na perua e levado para a Prefeitura”.

“Acho que todas as apreensões deveriam ser realmente doadas para entidades. Presto serviços há anos na João de Deus e nunca vi chegar uma fruta lá”

Não estou preocupado se a ACIF goste ou não. Pode fazer nota de repúdio. Estou pensando na população e de dar oportunidade para aqueles que estão desempregados.

Jacob defendeu o aumento da taxa para grandes ambulantes que vem de fora e diminui par os pequenos, principalmente aqueles que andam com uma “carriolinha”.

O vereador João Pedro Siqueira tentou emplacar um pedido de vista e adiar as discussões, mas foi derrotado pela maioria dos colegas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com