Quinta, 18 de Abril de 2024

Acusada por procedimento que matou mulher tem prisão decretada

16/10/2018 as 17:56 | Brasil | Da Redaçao
A Polícia Civil informou em nota que já identificou a mulher acusada de fazer um procedimento estético de preenchimento de glúteos e lábios na microempresária Fernanda de Assis, de 29 anos. Fernanda morreu no sábado (13), após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa. Danielle Cândido Cardoso teve a prisão decretada, conforme informações do jornal "Extra". Ela responderá por homicídio e exercício ilegal da medicina.

Policiais estiveram na casa da acusada na manhã desta terça-feira (16). No entanto, não conseguiram localizá-la e, a partir de então, ela é considerada foragida da polícia.

Segundo a Polícia Civil, citada pela Agência Brasil, as investigações estão em andamento na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Fernanda de Assis chegou ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio de Janerio, com lesões nas nádegas.

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, o marido de Fernanda, Alex Fernando, disse que a pessoa que fez a cirurgia ofereceu R$ 1 milhão para que ele não revelasse seu nome à polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com