Sábado, 20 de Abril de 2024

Bebê da blogueira Chiara Ferragni é submetido a cirurgia

16/10/2018 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
O pequeno Leone, filho de Chiara Ferragni, completa sete meses no dia 19 mas já foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (15).

“Esta manhã o nosso pequeno Leo passou por um rápido procedimento no Hospital Infantil para colocar pequenos tubos no ouvido, com o objetivo de eliminar algum líquido que tinha desde que nasceu, que de outra forma poderia causar perda de audição a longo prazo. O procedimento foi rápido e super simples, por isso estamos muito felizes por termos feito isto e ele já está em casa conosco”, escreveu Chiara na legenda da foto publicada na sua conta do Instagram, no qual aparece com lágrimas nos olhos.

Na mesma publicação, a blogueira falou ainda da emoção vivida ao conviver com outros pais que estão passando por uma fase difícil ao ver os filhos passando por operações mais complexas.

“Ser mãe e ver uma criança sofrendo faz com que você sinta como se estivesse morrendo”, explicou, referindo que posta esse desabafo “porque é importante reconhecer a sorte que temos todos os dias”.

O pequeno Leone é fruto do casamento de Chiara Ferragni com o rapper Fedez. O músico, por sua vez, postou sobre o momento em seu Instagram e se disse emocionado com o procedimento.

“Hoje o Leo teve que passar por uma pequena e rápida intervenção para resolver um pequeno problema de audição, nada sério, felizmente. […] Passar um dia no hospital pediátrico fez com que o bom e velho ditado ‘quando temos saúde temos tudo’ fosse ainda mais verdadeiro. Sei a sorte que tenho, mas talvez hoje posso apreciá-la um pouco mais”, disse.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com