Quinta, 18 de Abril de 2024

Fernanda Lima sobre minorias: "precisam de voz"

16/10/2018 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
O programa Amor & Sexo, da Rede Globo, está entrando na 11ª temporada e, tal como nas temporadas anteriores, vai continuar tratando de temas polêmicos e tabus, de forma irreverente.

A apresentadora Fernanda Lima, que também está por trás da produção, investe no diálogo para desconstruir preconceitos sobre sexualidade e comportamento. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora fala sobre o papel do programa em defesa das minorias.

"Acho que as minorias precisam realmente de pessoas que deem voz a elas. Não adianta só eu pegar no microfone e apoiá-las, preciso que elas venham ao palco, porque, aí sim, estarão no lugar de fala e poderão existir. Fico feliz de ser uma porta para essas pessoas poderem frequentar o programa", diz.

Casada há 15 anos com Rodrigo Hilbert, Fernanda diz ainda que sempre se considerou feminista e que em casa o casal não tem diferenças. "O Rodrigo nunca teve essa coisa do macho provedor, mesmo porque eu comecei a trabalhar antes dele. Sempre foi uma relação de muito respeito e muita equidade", conta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com