Quarta, 21 de Agosto de 2019
Três pessoas morrem em operação militar
15/10/2018 as 21:36 | Brasil | Da Redaçao
A operação deflagrada neste segunda-feira (15), pela manhã, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, vai continuar por tempo indeterminado.

O Comando Conjunto da Intervenção Federal na Segurança do Rio informou que, até o final da tarde desta segunda-feira, três pessoas morreram em decorrência de confronto com as forças de segurança. Houve registros de quatro prisões e foram apreendidos dois fuzis.

Ao longo do dia, os militares e agentes da Polícia Federal fizeram 282 revistas pessoais e de veículos. A nota do Comando Conjunto indicou ainda que nenhum civil sem envolvimento com o crime ou agente de segurança foi ferido.

Conforme o Comando Conjunto, a operação, inserida no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública em apoio e coordenação com a Polícia Federal, envolve cerco e estabilização dinâmica da área. A operação conta com 1.070 militares das Forças Armadas e 30 policiais federais, com apoio de veículos blindados e aeronaves. Com informações da Agência Brasil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com