Sexta, 19 de Abril de 2019
Fiuk machuca joelho e fica fora da Dança; Danton se mantém líder
15/10/2018 as 21:09 | Brasil | Da Redaçao
Neste domingo (14) em que Danton Mello brilhou no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), o cantor Fiuk se machucou e foi direto para a repescagem.

Nos bastidores mostrado pelo Gshow, Fiuk conta que sofreu uma lesão no joelho durante os ensaios e, por isso, não conseguiu se apresentar.

"Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo. Não foi nada muito sério, mas me impediu de dançar agora", explicou o cantor, que fará sessões de fisioterapia e vai voltar para a repescagem com Sérgio Malheiros, que não alcançou a pontuação, e Anderson Tomazini, que já estava machucado.

Essa foi a última rodada da primeira fase da competição. Em uma apresentação do ritmo country, Danton Mello assumiu a liderança. Leo Jaime ficou em segundo lugar e Nando Rodrigues, em terceiro.

Sérgio Malheiros, que pediu a troca da bailarina que o acompanhava, não avançou na competição. Suellem Morimoto entrou no lugar de Natacha Horana. Com informações da Folhapress.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com