Quinta, 25 de Abril de 2024

Ainda internado, Liminha é diagnosticado com paralisia facial

15/10/2018 as 21:08 | Brasil | Da Redaçao
Internado desde terça-feira (9), o assistente de palco de Silvio Santos Liminha foi diagnosticado com uma paralisia facial periférica. Ailton Alves Sampaio de Lima está sendo tratado no Hospital São Camilo, em São Paulo, e seu quadro de saúde segue estável.

"Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), que é um distúrbio de instalação repentina. A causa é multifatorial. Os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus. Trocamos as medicações", disse a dentista Fernanda Fiúza, mulher de Liminha.

Em publicação no Instagram, Fiúza disse que o marido precisa de repouso neste momento.

"Ele já começou a fisioterapia, e com o tempo tudo voltará ao normal. No momento, ele precisa descansar e relaxar. Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus ! Gratidão a todos", escreveu a dentista nas redes sociais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com