Sábado, 20 de Abril de 2024

Panela de feijão quente vira e fere criança de 1 ano

15/10/2018 as 09:00 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Uma criança, de 1 ano e 3 meses de idade, teve queimaduras pelo corpo depois de derrubar uma panela de feijão quente, na manhã de sábado (13). A família mora em Neves Paulista e a vítima está no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pais se distraíram e a criança subiu em um fogão. Uma panela de feijão quente caiu sobre a vítima, que teve queimaduras graves no pescoço, braço e costas.

A criança está internada no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto. A assessoria de imprensa informou que o paciente está acordado e aguardando vaga para um hospital especializado em atendimento a queimados.

Outro acidente

Um pintor, de 28 anos, também teve queimaduras pelo corpo em um acidente de trabalho durante a manhã de sábado (13), em Tanabi.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima desmontava um andaime quando uma das peças bateu em um fio de energia. O pintor sofreu uma descarga elétrica e teve diversas queimaduras pelo corpo.

O registro não informa em qual hospital a vítima está internada.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com