Sexta, 19 de Abril de 2024

Filho mata a mãe com 35 facadas em discussão por cocaína

15/10/2018 as 09:01 | Estado de São Paulo | DHoje Interior
Uso de cocaína teria sido o motivo para que um jovem, de 20 anos, pegasse uma faca e golpeasse a própria mãe, Luíza Aparecida Oraveis, 53 anos, por 35 vezes, na madrugada deste domingo (14), em Itápolis-SP.

Segundo a Polícia Militar do município, durante uma discussão com a vítima, que não gostava que o filho usasse cocaína, o rapaz acertou vários golpes de faca contra a mulher na região do abdômen, peito e o rosto.

Vizinhos do bairro Jardim 2000 teriam escutados os gritos de socorro e acionaram uma viatura da PM, quando os militares entraram na moradia encontraram Luíza caída. Socorristas do Corpo de Bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos de saúde, mas ela não resistiu.

O suspeito identificado pelo nome de Leonardo Oraveis, foi preso horas depois do crime de cueca escondido em cima do telhado. Debaixo da cama dele a PM achou 287 pinos de cocaína. Testemunhas contam que brigas entre mãe e filho também já eram frequentes.

O rapaz que não possui antecedentes criminais, foi levado para delegacia, após o registro da ocorrência, ele seguiu para a cadeia de Ibitinga-SP até a decisão do juiz de plantão numa audiência de custódia.

Leonardo vai responder a um processo na Justiça estadual por homicídio doloso, além do porte de drogas com base na lei de tóxicos sancionada em 2006.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com