Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem ameaça faxineira ao ser flagrado furtando peça de roupa

15/10/2018 as 09:00 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um autônomo, de 37 anos, foi preso depois de ser flagrado com peças de roupas femininas, durante a manhã de sábado (13), no Mini Distrito Industrial Centenário da Emancipação, em Rio Preto. Ele é acusado de furtar uma das lojas e ameaçar a faxineira de outra.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários de uma loja de departamentos de um shopping acionaram a Polícia Militar depois que o homem tentou roubar o estabelecimento. Ele foi flagrando pela faxineira pegando uma bermuda feminina.

Antes de tentar fugir, o autônomo se aproximou da faxineira, de 56 anos, disse que estava armado e exigiu silêncio. Ao perceber que mais pessoas se aproximavam, ele abandonou a peça de roupa e saiu do local.

O suspeito foi detido pela polícia no estacionamento do local. Na mochila dele, os militares encontraram mais três bermudas femininas com etiquetas, no valor de R$ 89,90.

Em contato com a balconista da loja que estava impressa na etiqueta, ela confirmou que as roupas haviam sido furtadas do local.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu detido à disposição da Justiça. Os produtos foram devolvidos às lojas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com