Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Suspeito não consegue desconto em bebida e mata homem a pauladas
11/10/2018 as 20:44 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Após não conseguir desconto em uma bebida, matou a pauladas o vigia de um posto de combustíveis em Santos, no Litoral de São Paulo.

O suspeito, identificado como Moisés da Paixão Santos Júnior, 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (11). A vítima, o vigia Erivaldo Carlos dos Santos, 60, chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do G1, o autor do crime entrou no estabelecimento, que fica na Praça Lions Clube, no bairro Valongo, com a intenção de comprar cigarros e uma dose de vodca. Ao ser confrontado por Erivaldo, quando disse que não tinha cigarros, o agressor pediu uma garrafa da bebida alcoólica com um preço inferior ao praticado na loja.

Depois de dizer que não poderia diminuir o valor, o suspeito pegou uma barra de ferro, utilizada para fazer o cerco de segurança do estabelecimento, e golpeou a vítima diversas vezes na cabeça. Ao ser localizado pela polícia, o suspeito foi detido, confessou o crime e permanece à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com