Sexta, 19 de Abril de 2024

Coral abre o V Congresso de Negócios e Tecnologias da UNIFEV

Graduandos participaram também de uma palestra sobre o tema: A doce arte de empreender no Brasil, ministrada pelo Prof. Dr. Claudinei Gottems
11/10/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O V Congresso de Negócios e Tecnologias da UNIFEV, promovido pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gastronomia, teve início, na noite de ontem (dia 8), no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, com uma apresentação do Coral Canto Livre, um projeto da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, por meio da Escola Municipal de Artes.

O espetáculo intitulado Migrantes, comandado pelo maestro Márcio Zarzi, trouxe aos universitários grandes sucessos da música brasileira, como as canções Encontros e Despedidas, Cuitelinho, Diz que Fui por Aí, Canção de Verão, entre outras.

Após a atração, os graduandos participaram de uma palestra com o tema A doce arte de empreender no Brasil, ministrada pelo convidado da noite, Prof. Dr. Claudinei Gottems.

Na oportunidade, o Reitor da Instituição e coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, juntamente com as coordenadoras de Ciências Contábeis e Gastronomia, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues e Profa. Ma. Maria Aparecida Viola Carvalho (respectivamente), deram as boas-vindas aos estudantes.

"É por meio do conhecimento que conseguimos mudar o nosso entorno. Que a semana seja uma oportunidade para que todos vocês compartilhem o saber entre si. Que a parceria entre os cursos se fortaleça ainda mais, proporcionando o nosso maior objetivo que é a troca de experiências", citaram os professores.

O Congresso, que segue até o próximo dia 11, contou também com um bate-papo sobre Gestão e desenvolvimento de talentos, com a Profa. Ma. Gislaine Targa, no Espaço Unifev Saúde.

Nos dias 10 e 11, é a vez dos universitários participarem da dinâmica Mãos na Massa, proposta pela graduação em Gastronomia. A atividade envolverá, também, o curso de Administração, com noções de gestão, e Ciências Contábeis, com aspectos de custos e viabilidade econômica.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com