Terça, 16 de Abril de 2024

XIV UNIC está com as inscrições abertas

Congresso de Iniciação Científica da UNIFEV será realizado no dia 21 de novembro; prazo final para o envio dos trabalhos se encerra em 26 de outubro
11/10/2018 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
As inscrições para o XIV UNIC - Congresso de Iniciação Científica da UNIFEV já estão abertas. O evento, destinado aos alunos dos cursos de graduação do Centro Universitário de Votuporanga, será realizado no dia 21 de novembro, nos dois campi da Instituição.

Simultaneamente ao UNIC, também ocorrerão o IX Congresso de Professores e o II Congresso da Pós-Graduação, direcionados aos docentes da Instituição e aos estudantes de pós-graduação, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site: www.unifev.edu.br/unic2018, até o dia 26 de outubro.

Os eventos têm o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa desenvolvidas por alunos e professores da UNIFEV, tais como, trabalhos de Iniciação Científica e de Conclusão de Curso (TCC), projetos de mestrado, doutorado e demais estudos.

De acordo com a coordenadora interina do Núcleo de Pesquisa, Profa. Ma. Katiuce de Oliveira da Rocha Picheli, o regulamento, as normas e demais procedimentos para a submissão de trabalhos estão disponíveis no link citado.

"A participação é de suma importância para os universitários e docentes, pois agrega ainda mais conhecimento e experiência à formação deles. Além disso, a participação oferece certificação, que pode ser inserida no currículo", explicou.

Os interessados em participar apenas como ouvintes também devem se inscrever no site citado acima.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 810.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com