Sexta, 19 de Abril de 2024

Baroni homenageia professora por premiação de aluna em concurso

06/10/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O presidente da Câmara de Fernandópolis, vereador Étore José Baroni apresentou na sessão ordinária de terça-feira, 02 de outubro, Moção de Aplausos à professora Daiane Cristina Pereira Satim, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ivonete Amaral da Silva Rosa, pelo excelente trabalho docente de orientação e incentivo à aluna Marcela Canteli Boiago, que obteve o 1º lugar no Concurso Literário "Faça parte dessa história", na categoria fundamental, com a obra "Desejos de Criança".

O prêmio foi entregue no mês de agosto, na 25ª Bienal Internacional do Livro 2018, competição que selecionou os melhores talentos das escolas públicas do Brasil, divulgado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

Baroni disse que é um orgulho muito grande para a cidade e que a notícia precisa ser amplamente divulgada. "O ensino é fundamental para formar um grande homem e uma grande mulher", completou.

A Moção de Aplausos foi aprovada por todos os vereadores e em breve será entregue pessoalmente à professora e à aluna, na Câmara Municipal de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com