Quarta, 24 de Abril de 2024

João Pedro tem novo requerimento rejeitado na Câmara Municipal

03/10/2018 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro Siqueira (PTB) teve mais um requerimento rejeitado pela maioria dos colegas da Câmara Municipal de Fernandópolis, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dia 2 de outubro.

Mais uma vez o vereador voltou a pedir informações sobre o Programa de Auxílio ao Desemprego, conhecido como Frente de Trabalho, exigindo o encaminhamento de relação de seus atuais beneficiários, discriminado os nomes e as respectivas datas de admissão, idade, local de trabalho, secretaria municipal à qual setor está veiculado.

João Pedro pediu ainda quais os cursos de qualificação profissional foram ministrados aos beneficiários do programa em questão, no período de 1 de janeiro de 2017 a até a data atual, incluindo o nome das empresas que ministrou cada curso e os valores pagos.

No dia 18 de setembro, a maioria dos vereadores da Câmara de Fernandópolis rejeitou mais um requerimento de autoria do colega João Pedro Siqueira (PTB) durante a sessão desta terça-feira, dia 18. O texto se tratava de um pedido de informação sobre servidores contratados pela Prefeitura no programa Frente de Trabalho.

João Pedro queria que a municipalidade informasse a relação dos atuais beneficiários, discriminando os nomes, respectivas datas de admissão, idade, escolaridade, local de trabalho, secretaria municipal a qual está veiculado e endereço residencial.

Esse é o terceiro requerimento rejeitado pelos vereadores
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com