Terça, 16 de Abril de 2024

Justiça Eleitoral lacra urnas na região de Fernandópolis

01/10/2018 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Justiça Eleitoral de Fernandópolis promoveu a lacração das 75 urnas eletrônicas que serão usadas nos municípios de Meridiano, Pedranópolis, Macedônia, Guarani d´Oeste, Ouroeste e Indiaporã, comandado pela 302ª Zona Eleitoral. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 28 de setembro.

A cerimônia contou com a participação do juiz eleitoral da Comarca, Paulo Vitor Álvares Gonçalves além do promotor Daniel Augusto Cavalares, o chefe do Cartório Eder de Souza Braga e do presidente da OAB de Fernandópolis Marco Aurélio Del Grossi.

Todas as urnas receberam o carregamento do sistema com os nomes dos candidatos que disputarão os cargos de deputado federal, estadual, senador, governador e presidente. Além das 75 urnas utilizadas nas seções eleitorais, outras nove unidades ficarão a disposição caso alguma apresente problemas no dia 7 de outubro.

Para os representantes da Justiça Eleitoral, a votação deve ocorrer tranquila e atenderá 18671 eleitores aptos para a votação. Outros 5.727 títulos foram cancelos devido à falta de recadastramento da biométrico e esses eleitores ficarão impedidos de votar

O município de Ouroeste foi o que mais teve títulos cancelados e atingiu a marca de 1.825. Meridiano teve 1.188 cancelamentos, Macedônia segue com 863 cancelados, Pedranópolis com 565 e Guarani d´Oeste teve 417 cancelados.

O eleitor inapto para votar poderá fazer a justificativa em outra cidade e evitar o pagamento de multa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com